conecte-se conosco


Destaque

Cinco pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros dentro de casa em Sinop MT

Publicado

Destaque

Cinco pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros dentro de casa em Sinop MT

Corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira

Um homicídio em massa foi registrado na manhã desta quinta-feira (4), em Sinop. Cinco pessoas foram encontradas mortas, no interior de uma residência, na Rua Holanda, Bairro Menino Jesus. De acordo com as informações preliminares da polícia militar, as vítimas foram executadas com tiros na cabeça.

A perícia técnica e a polícia militar chegaram no local por volta das 10h30. A identificação inicial aponta que as vítimas são um pai, dois filhos (homens jovens), um amigo da família e a namorada de um dos filhos. O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira, mas possivelmente o assassinato tenha ocorrido durante a madrugada.

O crime é similar ao duplo homicídio registrado também durante essa madrugada no Bairro Boa Esperança, em que dois jovens, de 18 e 19 anos, foram executados com tiros na cabeça dentro de casa.

O termo “homicídio em massa” é utilizado para descrever assassinatos envolvendo mais de 3 pessoas, em série ou com membros de uma mesma família.

Comentários Facebook

Destaque

Restos mortais são encontrados dentro de camionete as margens da br 174

Publicado

 

Após denúncia anônima a POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL da 4 delegacia de Pontes e Lacerda MT foram até o local,cerca de 35 km de Pontes e Lacerda MT na br 174 sentido ao Município de Conquista Do Oeste.

Dentro do veículo uma hillux ano 2008 foi encontrado restos mortais de uma pessoa que no momento no possível ser identificado,segundo informações passadas a nossa equipe possivelmente o corpo esta ali ja há 2 anos.

A Politec esteve local para a remoção dos restos mortais juntamente com o serviço funerário.

As investigações agora ficarão a cargo da Polícia Civil para descobrir oque realmente aconteceu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Cuidadora de idosos é atacada por cães em Cuiabá

Publicado

As informações preliminares, os cães pertenciam a idosa, patroa da vítima. Na tarde de hoje, ela acabou sendo atacada pelos animais.  foi A cuidadora foi atacada por dois cães da raça Rottweiler na tarde desta segunda-feira (18) em uma residência no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. A Polícia Militar precisou sacrificar um dos animais.

Policiais militares interviram na situação e efeturam disparos de arma de fogo, inicialmente, para o alto. Um dos animais deixou a cuidadora e saiu correndo. O outro, continuou atacando a mulher e acabou sendo sacrificado pelos policiais.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação dos policiais no local. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso