conecte-se conosco


Curiosidades

Estudante adolescente sofre alergia a Wi-Fi é encontrada morta enforcada em uma árvore

Avatar

Publicado

Um estudante de 15 anos de idade foi encontrada morta pendurada em uma árvore depois que começou a sofrer de uma rara reação alérgica a Wi-Fi.

Jenny Fry tinha dores de cabeça incapacitantes, cansaço e problemas de bexiga trazidos pela electro-hipersensibilidade (EHS).

Um inquérito sobre sua morte apontou que os pais, Debra e Charles Newman, acreditam que os sintomas foram causados porque a filha era alérgica às conexões de internet sem fio.

O corpo da adolescente foi encontrado próxima à sua casa, em Chadlington, Oxon, no Reino Unido.

Estudante adolescente sofre alergia a Wi-Fi é encontrada morta enforcada

Jenny Fry, estudante de 15 anos que sofria de alergia a Wi-Fi, foi encontrada morta pendurada em uma árvore em Oxon, no Reino Unido.

No começo do dia em que morreu, ela havia mandado uma mensagem a um amigo dizendo que não iria para a Chipping Norton School, escola onde estudava.

131

Os pais de Jenny agora fazem campanha para remover redes Wi-Fi de creches e escolas, e pedem ao governo que pesquise sobre a EHS.

De acordo com o inquérito, não havia provas suficientes para concluir que Jenny tirou a própria vida, nem anotações médicas para provar que ela sofria da condição rara.

132

133

Fonte: Mirror

Comentários Facebook

Curiosidades

Homem filma cobra de três metros devorando gato na Austrália; assista

Avatar

Publicado

source
Cobra píton arrow-options
Divulgação / Visualhunt

Depois de gravar o vídeo, o caçador removeu o animal da residência.

Um caçador de cobras chamado Luke Huntley foi chamado para retirar uma cobra de uma casa na Austrália. Ao chegar no local, o homem identificou que o réptil era uma píton de aproximadamente três metros de comprimento que havia acabado de devorar um gato de estimação.

Leia também: Tubarão-baleia é resgatado por pescadores na costa da Índia; assista

No vídeo, Huntley mostra a cobra se escondendo atrás de caixas de madeira que estavam na residência. É possível ver que ela havia acabado de se alimentar do felino. Ao final do vídeo, o caçador pega o réptil com as mãos e o coloca dentro de um saco para remoção. Confira:


Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Tubarão-baleia é resgatado por pescadores na costa da Índia; assista

Avatar

Publicado

source
tubarão-baleia arrow-options
Pixabay

Apesar do tamanho, o tubarão-baleia é pacífico.

Um grupo de pescadores foi responsável por resgatar um tubarão-baleia que ficou preso em uma rede de pesca na praia de Gopalpur, em Odisha, na Índia . Um vídeo do resgate foi publicado no Youtube nesta quarta-feira (19).

Leia também: Bombeiros recebem travesseiros recheados com 29 cobras na Inglaterra

No vídeo é possível ver o tubarão encalhado na areia da praia enquanto três pescadores tentam empurrar o animal para dentro do mar. Depois de muitas tentativas, o enorme peixe consegue nadar e se afastar da costa . Confira:

Medindo entre 5,5 e 10 metros de comprimento, o tubarão-baleia é o maior animal da espécie. O maior indíviduo já encontrado media 12,65 metros e pesava quase 22 toneladas. Apesar do tamanho, a espécie é considerada pacífica.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana