conecte-se conosco


Curiosidades

Dubai proíbe pessoas de emitirem palavrões pelo WhatsApp com multa de 218 mil reais

Avatar

Publicado

Turistas que estiverem em Dubai deverão tomar cuidado ao usar o WhatsApp, já que agora serão punidos caso enviem palavrões pelo aplicativo.

As novas leis locais já proibiram o uso de linguagem chula anteriormente, mas as multas agora para estes casos estão mais severas ? 218.000 reais para quem quebrar a regra.

E o país também alertou que os expatriados poderiam ser deportados se forem considerados culpados de quebrar as leis rígidas.

As novas leis nos Emirados Árabes Unidos já foram testadas com um homem supostamente recebendo uma multa de 2.400 reais. No entanto, esta foi anulada e o usuário WhatsApp enfrenta agora uma pena muito maior.

Dubai proíbe pessoas de emitirem palavrões pelo WhatsApp com multa

Turistas que estiverem em Dubai deverão tomar cuidado ao usar o WhatsApp, já que agora serão punidos severamente caso enviem palavrões pelo aplicativo.

Fonte: DailyStar

Comentários Facebook
Veja Também  Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro

Curiosidades

Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda

Avatar

Publicado

source
Peixe em formato semelhante a pênis arrow-options
Kate Montana / Naturalist Creative Commons
Imagens dos peixes foram registradas por turistas

Estudiosos da vida marinha dos Estados Unidos foram chamados para investigar o aparecimento misterioso de animais em formato fálico na costa da Califórnia . Banhistas e turistas que passavam pela região registraram imagens do animal, que rapidamente foi chamado de “peixe pênis” nas redes sociais.

Avistados pela primeira vez no dia 6 de dezembro, os peixes , com média de 20 centímetros de comprimento, são na verdade uma espécie de verme marinho com nome científico Urechis unicinctus. Eles vivem dentro do mar e raramente aparecem na costa.

Leia também: Vizinhos desconfiam que homem é pedófilo, invadem casa e decepam pênis dele

“Tempestades fortes, principalmente durante o período do El Niño, são perfeitamente capazes de cercar os sedimentos na região de entremarés, espalhando sedimentos e levando o que há neles para a costa”, explicou em entrevista ao jornal New York Post o biólogo Ivan Parr.

A espécie de ” peixes “, que pode viver até 25 anos, costuma se alimentar de bactérias, planctons e outras pequenas partículas encontradas no mar. Pesquisadores afirmam que a existência dele data mais de 300 milhões de anos e que em alguns locais do mundo, como na China, ele é utilizado até mesmo como alimentação. Não há perigo para banhistas que estejam na região.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Veja Também  Mistério nos EUA: alguém está colocando chapéus de caubói nos pombos; assista
Continue lendo

Curiosidades

Homem é devorado por jacaré depois de overdose de metanfetamina

Avatar

Publicado

source
Jacaré arrow-options
Pixabay/Creative Commons
Caso aconteceu no estado da Florida, nos Estados Unidos.

O norte-americano Michael Ford, de 45 anos, foi devorado por um jacaré após sofrer uma overdose de metanfetamina na Flórida, nos Estados Unidos, em junho deste ano. As informações sobre o episódio, porém, só foram divulgadas recentemente.

O homem foi identificado após  a realização de uma perícia médica nos restos mortais. A overdose também foi revelada pela análise realizada nos restos mortais.

Leia também: Peixe em formato de pênis assusta banhistas em praia turística; entenda 

 Segundo o canal de TV  Fox News , uma testemunha teria encontrado uma parte de um corpo humano na boca de um jacaré de aproximadamente quatro metros e alertou a polícia sobre o ocorrido. As autoridades retiraram os restos da boca do animal antes de levaram para a perícia. 

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Veja Também  Homem tira tênia de 10 metros do próprio ânus ao ir ao banheiro
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana