conecte-se conosco


Curiosidades

Dubai proíbe pessoas de emitirem palavrões pelo WhatsApp com multa de 218 mil reais

Avatar

Publicado

Turistas que estiverem em Dubai deverão tomar cuidado ao usar o WhatsApp, já que agora serão punidos caso enviem palavrões pelo aplicativo.

As novas leis locais já proibiram o uso de linguagem chula anteriormente, mas as multas agora para estes casos estão mais severas ? 218.000 reais para quem quebrar a regra.

E o país também alertou que os expatriados poderiam ser deportados se forem considerados culpados de quebrar as leis rígidas.

As novas leis nos Emirados Árabes Unidos já foram testadas com um homem supostamente recebendo uma multa de 2.400 reais. No entanto, esta foi anulada e o usuário WhatsApp enfrenta agora uma pena muito maior.

Dubai proíbe pessoas de emitirem palavrões pelo WhatsApp com multa

Turistas que estiverem em Dubai deverão tomar cuidado ao usar o WhatsApp, já que agora serão punidos severamente caso enviem palavrões pelo aplicativo.

Fonte: DailyStar

Comentários Facebook

Curiosidades

Van com turistas sofre acidente e passageiros são arremessados; assista

Avatar

Publicado

source
Van arrow-options
Pixabay

Segundo motorista, explosão de um dos pneus foi a responsável pelo acidente.

Câmeras de segurança instaladas em uma estrada na Tailândia registraram o momento em que uma van turística que levava oito britânicos se choca contra a barreira de proteção da via. O acidente aconteceu na última terça-feira (14). Colisão fez com que alguns passageiros fossem arremessados para fora do veículo. 

Leia também: Elefante persegue caminhão e arranca parte do veículo na Índia; assista

No vídeo, é possível ver o momento em que a van perde o controle e se choca contra a barreira. Também é possível ver ao menos três pessoas sendo arremessadas para fora do veículo . Segundo o motorista do automóvel, o acidente aconteceu depois que um dos pneus do veículo explodiu. Confira:

Nove pessoas estavam dentro da van no momento do acidente : oito passageiros e o motorista do automóvel. Segundo jornais locais, todos ficaram feridos, sendo que três passageiros ainda estão em estado crítico. 

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Fazendeiro passa mal, desmaia e é devorado por seus porcos na Polônia

Avatar

Publicado

source

IstoÉ

Porcos arrow-options
Reprodução

Vizinhos do fazendeiro encontraram apenas resto da ossada quando chegaram ao local

Um fazendeiro, de 71 anos, foi comido por seus porcos após ter desmaiado em Osiek, na Polônia . De acordo com as informações do jornal britânico DailyMail, o homem teria saído para buscar água em um poço, passou mal e acabou sendo devorado por 12 porcos da raça mangalitsa.

Leia também: Idosa tem braço cortado ao retirar gesso em hospital do Rio: “chorava de dor”

Os restos mortais do Sr. Krzysztof, como foi identificado pela mídia local, foram encontrados por um vizinho que sentiu falta do colega durante as festividades de Ano Novo. Quando o vizinho chegou, encontrou uma pilha de ossos e fragmentos de crânio.

Os promotores que investigam o caso suspeitam que Krzysztof pode ter sofrido um ataque cardíaco.

Após a morte do fazendeiro, os vizinhos discutem o destino dos porcos. Alguns defendem o abatimento dos animais, no entanto, veterinários da região são contra.

A raça mangalitsa, de origem húngara, foi desenvolvida no século 19 pelo cruzamento de porcos e javalis europeu. Em entrevista ao DailyMail, Katarzyna Trotzek, do asilo de porcos “Chrumkowo”, afirmou não acreditar que os porcos tenham comido o cadáver.

Leia também: Joice Hasselmann chama Bolsonaro de “botequeiro de 5ª categoria”

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana