conecte-se conosco


Atlético-MG

Atlético-MG anuncia Topper como nova fornecedora de material

Avatar

Publicado

diego tardelli comemora gol do atlético-mg (Foto: Bruno Cantini/Site oficial do Atlético-mg)Topper foi a fornecedora de material entre 2002 e 2012 (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)

O Atlético-MG terá a Topper como fornecedora de material esportivo a partir de 2017. O clube anunciou, na tarde desta terça-feira, o nome do novo fornecedor. O contrato terá duração de quatro anos.

A Topper foi parceira do Galo de 2010 a 2012. A empresa está sob novo controle acionário e, de acordo com a nota publicada no site oficial do clube, “apresentou excelente proposta”. Em 2015, a Topper foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins.

Segundo informação publicada pelo Galo, “na parceria entre Atlético e Topper, o clube ficará com o controle da Loja do Galo de Lourdes, o que permitirá um acompanhamento direto, no sentido de melhor atender o torcedor. Entre as principais fornecedoras que atuam no mercado, a Topper foi a que mais valorizou o Atlético neste período de negociação”.

Ainda de acordo com a nota publicada no site do Atlético-MG, o clube “esclarece que há questões contratuais e
financeiras pendentes. Essas questões serão decididas seguindo regras
contratuais, detalhadas em distrato e protegidas por cláusula de
confidencialidade”.<i></i>

A atual fornecedora, Dry World, estava trabalhando com o clube desde setembro do ano passado, quando foi anunciada a parceria. Os primeiros uniformes com marca da empresa canadense foram utilizados pelo Galo este ano.


Comentários Facebook

Atlético-MG

Na busca por um zagueiro, Felipe Santana entra na mira do Atlético-MG

Avatar

Publicado

Treino Schalke Felipe Santana (Foto: Afp)Felipe Santana durante passagem pelo Schalke 04 (Foto: Afp)

Com o fraco desempenho defensivo na última temporada, quando sofreu 89 gols em 75 partidas na temporada, o Atlético-MG corre atrás de reforços para a defesa para a próxima temporada. Um nome que surge para ajudar o Galo em 2017 é do zagueiro Felipe Santana, de 30 anos, que teve passagem por Borussia Dortmund, Schalke 04, Olympiacos e Kuban Krasnodar, da Rússia.

O clube não comenta nenhuma negociação. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o empresário de Felipe Santana disse que está em Belo Horizonte, mas preferiu não revelar nenhuma detalhe sobre a negociação entre o zagueiro e o Atlético-MG.

Felipe Santana não atua desde junho de 2016, quando defendeu o Kuban Krasnodar, da Rússia. Desde o fim da temporada europeia, ele vinha fazendo recondicionamento físico no Figueirense, clube que o revelou. O melhor momento do zagueiro na passagem pelo futebol europeu foi em 2013, quando foi finalista da Liga dos Campeões, pelo Borussia, marcando gol nas quartas de final da competição, contra o Málaga.


Comentários Facebook
Continue lendo

Atlético-MG

Chape e América-MG são destinos prováveis de jogadores do Atlético-MG

Avatar

Publicado

O Atlético-MG vai definir, nos próximos dias, o destino de vários jogadores que retornam ao clube e que não estão nos planos do técnico Roger Machado para a próxima temporada. Entre os destinos de alguns deles estão a Ferroviária, de Araraquara, a Chapecoense e o América-MG. Quase a totalidade dos que voltam não ficará na Cidade do Galo no próximo ano.

Renan Oliveira; Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Renan Oliveira está na mira do América-MG para o próximo ano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O clube receberá no início de janeiro o atacante Marion, que estava emprestado ao Santa Cruz, o zagueiro Donato, no Londrina, o meia Leleu, que atuou pelo Boa, o armador Renan Oliveira, que estava no Náutico, o meia Wescley, no Ceará, e o meia Dodô, que jogou a Série A pelo Figueirense.

Desses, o meia Renan Oliveira pode se transferir para o América-MG, clube pelo qual já jogou. O jogador tem contrato com o Galo até o meio do ano e não terá o vínculo renovado. Além dele, o lateral-direito Alex Silva, que voltou de empréstimo do Sport durante a temporada 2016, também deve se transferir para o Coelho. Os dois contam com o desejo do técnico Enderson Moreira.

Para a Ferroviária, de Araraquara, clube com o qual o Atlético-MG tem parceria, o atacante Marion, o zagueiro Jesiel e o meia Wescley têm grandes chances de disputar o Paulista 2017.

Dodô Figueirense  (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Dodô tem chances de atuar na Chapecoense, em 2017 (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

E para a Chapecoense, o nome de Dodô é o mais cotado. Com boa passagem pelo Figueirense, que gostaria de contar com a permanência do meia, o meia é pretendido pelo clube de Chapecó, que reconstrói o elenco após a tragédia em novembro, quando a delegação a Medellín, para a disputa da final da Sul-Americana, e sofreu um acidente que vitimou 71 pessoas.

(In)certezas

O atacante Rafael Moura também é desejo da Chapecoense, que chegou a sondar o jogador durante o Campeonato Brasileiro. Mas com a iminência da saída de Lucas Pratto, que deverá ser negociado, o técnico Roger Machado quer contar com um centroavante como opção para Fred. O meia Leleu e o zagueiro Donato têm futuros incertos e ainda não sabem para quais clubes irão em 2017. O volante Fillipe Soutto, com contrato no final do ano, não irá renovar com o clube e ficará livre a partir de janeiro.


Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana