conecte-se conosco


Entretenimento

O mundo da moda está mais consciente, diz Melissa Rivers do “Fashion Police”

Publicado

Entretenimento

Melissa Rivers é uma mulher cheia de tarefas. Autora de best-sellers, produtora de televisão, apresentadora do programa “Fashion Police” do canal E!, ela ainda tem tempo para se dedicar à filantropia e ser mãe de seu filho adolescente, Cooper. Com tantas atividades para exercer no seu dia a dia, ela conta o seu segredo para conseguir lidar com tudo isso: a meditação.

A apresentadora do Fashion Police, Melissa Rivers, é apaixonada por moda graças à sua mãe
Divulgação

A apresentadora do Fashion Police, Melissa Rivers, é apaixonada por moda graças à sua mãe


Leia mais: Filha diz que Joan Rivers está descansando confortavelmente no hospital

“Eu amo o que eu faço, então eu trabalho muito e aproveito isso. Eu acho que vale a pena. Sinto que sou muito sortuda de fazer tantas coisas!”, comentou a ícone do mundo fashion em entrevista exclusiva concedida ao iG. Filha de Joan Rivers, uma das primeiras mulheres a fazer comédia stand up nos Estados Unidos, Melissa teve em casa um modelo de mulher determinada. “A coisa mais importante que eu aprendi é nunca desistir e continuar trabalhando, criando”, confessou.

Veja Também  Repórter da Record é atingida por cocô de pombo enquanto gravava matéria

Seu gosto por este universo começou em casa com a sua mãe. “Ela sempre foi deste universo, eu cresci com isso e eu sempre encontrava com designers por aí. Minha mãe gostava de pintar, de desenhar. Provavelmente foi daí que eu comecei a me interessar pela moda”, revelou a fashionista. Apesar do seu amor por este universo ser bastante visível pelo entusiasmo com que fala sobre isso, Melissa não deixa de reconhecer os problemas que cercam essa esfera.

Leia mais: Comediante e apresentadora Joan Rivers morre aos 81 anos

A apresentadora, que demonstra preocupação com a causa animal, participou da campanha da PETA “Eu prefiro ir nua a usar pele” tornando-se porta-voz e modelo da organização não governamental. “Eu vejo que as pessoas estão muito mais conscientes e tem muito mais designers que demonstram essa preocupação, como Stella McCartney, que é muito ligada a isso. Mas acho que eles ainda têm um longo caminho pela frente”, refletiu a fashionista.

Quando o assunto é a mão de obra semiescrava, que atualmente é um dos maiores problemas da chamada fast fashion, Melissa responde prontamente: “Eu acredito que isso deveria ser inaceitável em todos os níveis”. “Eu penso que a qualidade das roupas é uma das coisas mais importantes. Eu amo Zara e H&M, mas eu acredito que todos devem receber salários dignos pelo seu trabalho”, comentou.

Veja Também  Internacional! Gloria Groove e  Iggy Azalea se unem em remix de 'Brazil'

Leia mais: Jennifer Lawrence tropeça de novo no tapete vermelho de “X-Men: Apocalipse”

O tapete vermelho

Entusiasta do tapete vermelho, momento icônico das cerimônias de premiações nos Estados Unidos, Melissa reafirma seu posicionamento de trazer a tona o trabalho dos designers nesses momentos. “É comum você falar ?nossa, que roupa bonita? em um evento, certo? E elas estão em uma festa!”, comentou. “Muitas delas, inclusive, são pagas para isso”, completou.

Em 2017, o programa “Fashion Police” entra em seu sétimo ano de transmissão e, logo nos primeiros meses, haverá mais desfiles no tapete vermelho para Melissa, já que em seu país de origem, geralmente as cerimônias de premiação acontecem nos primeiros meses do ano. Para ela, o seu futuro e o do programa é certo: “Mais diversão, mais moda, mais comédia e mais bons momentos”.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook

Entretenimento

Repórter da Record é atingida por cocô de pombo enquanto gravava matéria

Avatar

Publicado


source
Repórter é atingida por cocô de pombo
Reprodução

Repórter é atingida por cocô de pombo

Fazer gravações na rua é algo imprevisível e a repórter Juliana Leal da TV Parnaíba, afiliada da  Record na região do Triângulo Mineiro, viveu isso na pele. A jornalista estava gravando uma matéria nesta terça-feira (20) e foi atingida por cocô de pombo enquanto treinava o que iria falar.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e é possível ver que a repórter estava embaixo de uma árvore. Assim que Juliana acaba de treinar sua fala, o cocô cai bem no rosto dela. A repórter fica assustada com as fezes e se abaixa para se limpar. O vídeo acaba com o cinegrafista indo ajudar a jornalista, que estava com o rosto todo sujo.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Irmã do humorista Jonathan Nemer, Rebeca Nemer fala sobre a mãe com Covid-19
Continue lendo

Entretenimento

Ator mirim de “Gênesis” denuncia perfis de pedófilos que lhe ameaçaram

Avatar

Publicado


source
Allexandre Colman na frente da Record e após registrar boletim de ocorrência
Reprodução

Allexandre Colman na frente da Record e após registrar boletim de ocorrência

No ar em ‘Gênesis’ , o ator mirim Allexandre Colman, de 13 anos, vem sendo perseguido por perfis fakes nas redes sociais. Após receber inúmeras ameaças e até nudes de pessoas (homens) por trás das contas falsas, a mãe dele, Paloma Colman, foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência para identificar os responsáveis e enquadrá-los nos crimes de pedofilia e ameaça.

“A gente estava vendo as mensagens e o Allexandre viu que um fã compartilhou uma coisa. E aí começou o primeiro fake, aí veio o segundo e agora esse outro. E veio uma pessoa falando que se o Allexandre não falar, não der atenção ou não se relacionar, que vai se suicidar, mas que antes de se matar iria matar a nossa família”, conta a mãe do ator, que tem estado muito nervosa e abalada com a situação.

Veja Também  Ator mirim de "Gênesis" denuncia perfis de pedófilos que lhe ameaçaram

“É realmente assustador as coisas que ele fala. Me faz lembrar daquele caso da Ana Hickmann. A gente não sabe o grau de loucura das pessoas. A sorte é que ficamos acompanhando de perto as redes sociais dele o tempo todo. A gente foi na delegacia pra derrubar esse IP dele pra parar, porque a gente derrubava o perfil e ele criava outro. O Allexandre fica abalado achando que vai prejudicar a imagem dele, sendo que ele não tem nada a ver com essa perseguição”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana