conecte-se conosco


Entretenimento

“Motorrad” e “O Rastro” mostram que cinema brasileiro vai abraçar o pop em 2017

Publicado

Entretenimento

O cinema brasileiro vive um momento tão extraordinário, com inclusão de dois filmes na lista de melhores do ano de publicações americanas como o The New York Times ? “Boi Neon” e “Aquarius” foram lembrados ? que parece redundante afirmar que há mais gêneros sendo produzidos por nosso cinema. Prova inconteste dessa boa fase foi a forte presença de conteúdo nacional na CCXP 2016, uma feira de cultura pop.

Leia mais: Ode à cultura pop, “Tamo Junto” é misto de romance e crônica geracional

A atriz Leandra Leal em cena de
Divulgação

A atriz Leandra Leal em cena de “O Rastro”

Duas das atrações da Comic Com tiveram materiais promocionais divulgados nesta semana. “O Rastro” é um filme de terror “que parte da realidade da saúde pública brasileira. Nada mais apropriado”, observou a atriz Leandra Leal no painel do filme. Já “Motorrad” é um thriller de ação com ecos de horror. Ambas as produções só estreiam em 2017, mas a chegada dos trailers não deixa dúvidas de que o cinema brasileiro está em lua de mel com o público.

Veja Também  Rainha Elizabeth II completa 95 anos em momento conturbado

Leia mais: CCXP cresce, mas precisa atentar aos problemas que o sucesso traz

Cena do filme
Divulgação

Cena do filme “Motorrad”

Dirigido por Vicente Amorim (“Caminho das Nuvens”, “Um Homem Bom”), o filme busca referência na HQ “Motoqueiro Fantasma” para contar a história de um grupo de motoqueiros que entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. O trailer antecipa um filme que não faz concessões à violência. Outra bem-vinda evolução narrativa ao cinema nacional.

O longa foi rodado na Serra da Canastra (MG) ao longo de quase dois meses, sendo cinco semanas de filmagem. Isolados em pequenas cidades, elenco e equipe técnica tinham que viajar até duas horas para alcançar os cenários das filmagens, onde na maioria das vezes só se chegava em caminhonetes 4×4. As motos dos personagens principais e de seus misteriosos perseguidores também precisavam ser deslocadas conforme a cena de cada dia. As motos foram construídas e adaptadas exclusivamente para o filme.

Veja Também  Cantor que aparece beijando Juliette em foto hoje é casado; conheça

“O Rastro” conta a história de João (Rafael Cardoso), médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 30 março de 2017. 

Leia mais: Sexo, drogas e briga por audiência no trailer de “Bingo – O Rei das Manhãs”

O iG, antenado às novidades do cinema brasileiro, entrevistou elenco e diretor de ambos os filmes e em breve esse material exclusivo será publicado.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook

Entretenimento

Chay Suede e Laura Neiva vão ter um menino, diz colunista

Avatar

Publicado


source
Chay Suede e Laura Neiva vão ter um menino
Reprodução/Instagram

Chay Suede e Laura Neiva vão ter um menino

Na última semana, foi divulgado que Chay Suede e Laura Neiva estão esperando um segundo filho . O casal, que já é pai da pequena Maria, de um ano, e a atriz teria descoberto que está grávida novamente há cerca de um mês. Segundo o colunista Leo Dias, os dois vão ter um menino.

Chay Suede e Laura Neiva estão juntos desde 2014, mas eles só oficializaram a união em 2019. No mesmo ano, a modelo engravidou e deu à luz Maria, que completou um ano de idade recentemente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Repórter da Record é atingida por cocô de pombo enquanto gravava matéria
Continue lendo

Entretenimento

Ex-BBB Daniel mostra mensagem que recebeu de Gilberto: “Sou a fim de você”

Avatar

Publicado


source
Gilberto e Daniel
Reprodução/Instagram

Gilberto e Daniel

Daniel Lenhardt foi alvo de ataques nas redes sociais por conta da participação dele no “BBB 20”. Porém, entre os haters havia um fã: Gilberto Nogueira . O ator postou no Twitter uma foto de mensagens que recebeu do economista. O participante do “BBB 21” apoiou o modelo e de quebra ainda falou que estava interessado no loiro.

“Meu amado, vi seu desabafo. Você é um querido e não permita que pessoas secas tirem seu brilho. Você sofre por ataques, mas lembra das pessoas que te amam e faça esse carinho ser maior que o sentimento causado por ataques. Eu sou a fim de você”, disse Gilberto. O economista também contou que tinha se inscrito para o “BBB”, mas não havia sido escolhido. Mal ele sabia que no ano seguinte estaria na casa mais vigiada do país.

Veja Também  Rainha Elizabeth II completa 95 anos em momento conturbado

O modelo publicou as mensagens que recebeu e ainda declarou apoio a Gil. “E a mensagem que o Gil me mandou ano passado? Eu já gostava desse cara. Agora gosto e admiro mais ainda. Gil, você é lindo por dentro e por fora”, escreveu Daniel.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana