conecte-se conosco


Entretenimento

Ator conta bastidores de “Chaves”: “Roberto Bolaños tinha muita inveja do Kiko”

Publicado

Entretenimento

Carlos Villagrán, imortalizado como o Kiko do seriado “Chaves”, contou os bastidores tensos do mexicano em entrevista ao “Programa do Porchat”, exibido na madrugada desta quinta-feira (8). O ator, de 72 anos, comenta sua relação nada amistosa com o criador da atração, Roberto Bolaños – que morreu em novembro de 2014.

Leia mais: “Usurpadora” Gabriela Spanic encontra Edgar Vivar, o Sr. Barriga de “Chaves”

Villagrán fala das rusgas com Bolaños
Antonio Chahestian/Record

Villagrán fala das rusgas com Bolaños


 Ele lembra como “Chaves” começou. “Quando fizemos o primeiro não era um programa, era uma esquete de 10 minutos, que fazia parte de uma programação de uma hora. O Roberto me ligou e disse: ‘você vai ser um menino’. Eu tinha 29 anos, fui procurar figurino e encontrei um traje de marinheiro. Eu criei o choro, os gestos, o ‘cale-se, cale-se, você me deixa louco’ e o ‘gentalha, gentalha’. Ele não tinha ideia de como seria o personagem, tudo isso é meu”. 

Leia mais: Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales de “Chaves”

A convivência foi harmoniosa até certo ponto. “Éramos uma familia, até que o Roberto começou a fazer coisas erradas. Ele acreditou que, como escrevia o roteiro, tudo era criação dele e começou a pensar: ‘eu sou um gênio’. Ele menosprezou os companheiros, todos. Ele se elevou a autor e compositor de todos: dono da Chiquinha, da Bruxa do 71, do seu Madruga, da Dona Florinda, do Seu Barriga, do Nhonho”.

Veja Também  Ator mirim de "Gênesis" denuncia perfis de pedófilos que lhe ameaçaram

Leia mais: “Chaves”: Dona Florinda revela envolvimento de Seu Madruga com drogas

O ator ficou bem à vontade no papo com Porchat
Antonio Chahestian/Record

O ator ficou bem à vontade no papo com Porchat


Desavenças

Villagrán afirma que o sucesso de Kiko causou ciúmes no ator. “Eu fiquei no programa por 8 anos. Nós faziamos turnês pelo Chile, pela Argentina, em todos os lugares, e o Kiko era mais popular que o Chaves. Nas entrevistas coletivas, 70% das perguntas eram para o Kiko. Isso despertou inveja, ciúme, e começaram a querer tirar o Kiko da turma”.

Carlos Villagrán com o boné de Kiko, personagem que o eternizou
Antonio Chahestian/Record

Carlos Villagrán com o boné de Kiko, personagem que o eternizou

A decisão comprometeu o programa. “Eu fui tirado, e o seu Madruga (Ramón Valdés) não gostou, questionou e quis sair duas semanas depois em solidariedade. Depois disso, o programa começou a acabar”. A presença do pai de Chiquinha era fundamental para o andamento das histórias.

“Se tira o seu Madruga, Dona Florinda fica sem ter com quem brigar. A Bruxa do 71 fica sem motivo para morar na vila. Ele era o protetor do Chaves. E a Chiquinha ficou orfã. Tudo girava em torno dele”. O ator diz que Valdéz morreu sem fazer ideia do quanto era querido em terras tupiniquins. “Ele não se deu conta de que era tão famoso aqui. Tem 34 anos que ele morreu… Eu adorava o Seu Madruga”.

Veja Também  Rainha Elizabeth II completa 95 anos em momento conturbado

Ao sair de “Chaves”, o ator não conseguiu mais emprego em seu país. “A Televisa me vetou, não podia trabalhar no México por causa do Bolaños e do Emilio Azcárraga, dono da emissora, que mandou fax dizendo para ninguém me dar trabalho senão acabaria com o ‘Chaves’ e as novelas mexicanas. Eu passei maus bocados, mas sempre tive trabalho”.

Ele recorda a solução encontrada para fazer mais episódios sem um dos principais personagens. Eles disseram: ‘Kiko se foi porque não aguentou a gentalha e foi morar com uma tia milionária’.

Desde essa desavença, Villagrán nunca mais falou com o criador de “Chaves”. “Tentei muitas vezes falar com ele depois, mas não me atendia, dizia que não queria falar comigo. Ele teve, até certo ponto, muita inveja do Kiko”, afirmou.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook

Entretenimento

Ator mirim de “Gênesis” denuncia perfis de pedófilos que lhe ameaçaram

Avatar

Publicado


source
Allexandre Colman na frente da Record e após registrar boletim de ocorrência
Reprodução

Allexandre Colman na frente da Record e após registrar boletim de ocorrência

No ar em ‘Gênesis’ , o ator mirim Allexandre Colman, de 13 anos, vem sendo perseguido por perfis fakes nas redes sociais. Após receber inúmeras ameaças e até nudes de pessoas (homens) por trás das contas falsas, a mãe dele, Paloma Colman, foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência para identificar os responsáveis e enquadrá-los nos crimes de pedofilia e ameaça.

“A gente estava vendo as mensagens e o Allexandre viu que um fã compartilhou uma coisa. E aí começou o primeiro fake, aí veio o segundo e agora esse outro. E veio uma pessoa falando que se o Allexandre não falar, não der atenção ou não se relacionar, que vai se suicidar, mas que antes de se matar iria matar a nossa família”, conta a mãe do ator, que tem estado muito nervosa e abalada com a situação.

Veja Também  Campeã do 'BBB 19' rebate crítica de Adnet sobre aglomeração: "Hipocrisia"

“É realmente assustador as coisas que ele fala. Me faz lembrar daquele caso da Ana Hickmann. A gente não sabe o grau de loucura das pessoas. A sorte é que ficamos acompanhando de perto as redes sociais dele o tempo todo. A gente foi na delegacia pra derrubar esse IP dele pra parar, porque a gente derrubava o perfil e ele criava outro. O Allexandre fica abalado achando que vai prejudicar a imagem dele, sendo que ele não tem nada a ver com essa perseguição”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pai de Anitta vive affair com Mulher Maçã

Avatar

Publicado


source
Mauro Machado aparece no reflexo do espelho nessa foto da Mulher Maçã
Reprodução/Instagram

Mauro Machado aparece no reflexo do espelho nessa foto da Mulher Maçã

Esta coluna de seis leitores soube que a estada de Mauro Machado, pai de Anitta , em Miami, onde a cantora mora atualmente, tem sido movimentada. O Painitto tem saído por lá com Gracy Kelly, a eterna Mulher Maça. Os dois engataram um affair e vinham conversando há um tempo. Mas eles devem se despedir em breve, já que Painitto retorna ao Brasil no próximo dia 28 e Maçã continua em Miami, onde reside atualmente.

A coluna procurou Gracy Kelly, que jura bem jurado que é só amizade. “Eu estava comemorando meu aniversário e a gente, por coincidência, estava no mesmo lugar. A gente já se conhecia, sempre nos falamos, somos amigos. Ele é um amor de pessoa. Como ele veio aqui pra Miami, foi isso… Ele é um fofo, um lindo”, se derreteu a loura.

Veja Também  "BBB 21": Caio Afiune é eliminado com 70% dos votos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana