conecte-se conosco


Entretenimento

Luan Santana se recupera de virose e retoma agenda de shows: “Já estou bem”

Publicado

Entretenimento

Luan Santana está melhor e anunciou a retomada de sua agenda de shows após suspender algumas apresentações por conta de uma virose. O cantor usou as redes sociais para anunciar que está de volta aos palcos para cumprir seus compromissos.

Luan Santana avisa aos fãs que está bem
Reprodução/Instagram

Luan Santana avisa aos fãs que está bem



Leia mais: Luan Santana cancela shows por problema de saúde

“Sinceramente, nem me lembrava da última vez que não consegui fazer show por motivos de saúde. Na verdade, acho que isso só tinha acontecido uma vez comigo e, posso falar? É ruim demais. Parece que fico em falta com vocês, sei lá. Sinto uma cobrança. Não de vocês, não da vida, nem do universo, mas de mim mesmo”, escreveu Luan Santana no Instagram.

Leia mais: 10 evidências de que o tempo fez muito bem para Luan Santana

“Sei que nasci pra isso. Pra transmitir coisas boas em forma de canção e quando sou impossibilitado disso, a sensação é muito ruim. Mas tá. Passou. Graças a Deus e aos pensamentos lindos e positivos de vocês, passou. Já to bem, pronto pra outra! Saúde é tudo nessa vida… E café. Café é bom também. #querQueEuFaçaUm?”, continuou.

Veja Também  Ana Hickmann comemora nova idade em resort no interior de São Paulo

Leia mais: Tudo sobre Luan Santana

Luan Santana se apresentaria em Marilac (MG) e São José do Rio Preto (SP), mas não estava bem ? segundo sua assessoria, ele teve febre, vômito e náuseas após passar alguns dias de folga com a família no Mato Grosso do Sul e, foi atendido no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de virose e faringite.

Veja Também  Com nova formação, Trevoah lança novo clipe e já é chamada de Melim gaúcha
Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook

Entretenimento

Jonathan Neves, o ‘Tim Maia da Paulista’, morre de Covid-19

Avatar

Publicado


source
Jonathan Neves morreu nesta segunda-feira (1)
Instagram/Reprodução

Jonathan Neves morreu nesta segunda-feira (1)

Conhecido como o “Tim Maia da Paulista”, Jonathan Neves morreu de complicações da Covid-19, na segunda-feira (1) em São Paulo. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória no Hospital Municipal do Campo Limpo, Zona Sul da cidade, onde estava internado desde sexta-feira (26).

Jonathan tinha parado com os shows no começo da pandemia e voltado a fazer apresentações em novembro passado, a sua morte foi anunciada pelo seu perfil no Instagram. “Quem é paulistano sabe como era bom, passear pela ‘Paulista Aberta’ e ter a oportunidade de ver uma São Paulo diferente. No meio de toda aquela variedade de atrações musicais, tínhamos algo que chamava a atenção, o grande Tim Maia da Paulista”, dizia o texto.

“Infelizmente veio a pandemia e a Paulista Aberta deu lugar ao longo período sem shows e sem o nosso Tim por lá, voltamos em novembro, pois infelizmente o nosso guerreiro precisava pagar suas contas”, explicava o comunicado. “Ele tirava o seu sustento da música, por isso retornou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente o nosso guerreiro se contagiou e na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, continuava a nota.

No fim, uma homenagem de amigose familiares para o artista. “Nosso TIM MAIA DA PAULISTA deixará muita saudade, ele deixa várias lições pra nós seus familiares, fãs e amigos, que com humidade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos. Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, finaliza.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ana Hickmann comemora nova idade em resort no interior de São Paulo

Avatar

Publicado


source
Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alexandre Jr.
Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alexandre Jr.

A modelo, apresentadora e empresária Ana Hickmann , que completou 40 anos nesta segunda-feira (1º), só tem motivos para celebrar. Um deles é a remissão de câncer no pescoço do marido, o empresário Alexandre Correa. Agora, ele está oficialmente recuperado. Tanto que fez questão de surpreender a mulher em um dos locais que os três mais gostam de frequentar: o Clara Ibiúna Resort, hotel localizado em Ibiúna, no interior de São Paulo.

Ao legendar uma das imagens, a estrela da RecordTV, que está à frente do matinal “Hoje em Dia”, não poupou elogios: “Como foi mágico este final de semana! Você é o melhor. Eu amo o Clara Resorts”. Já em outra publicação, na qual aparece cavalgando, reafirmou todo o seu carinho pela família: “Cada minuto ao lado de vocês vale tudo”. Do tipo que não perde a piada, Correa respondeu: “Achou que seria resgatada por um príncipe em um cavalo branco, né?”. Os seguidores, é claro, caíram na risada!

Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alexandre Jr. andam à cavalo
Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, Ana Hickmann e Alexandre Jr. andam à cavalo


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Tati Quebra Barraco faz confissão sobre "BBB 21" e diverte seguidores no Twitter
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana