conecte-se conosco


Curiosidades

Escola brasileira de natação causa revolta ao usar criança síria morta afogada durante fuga para atrair novos alunos

Publicado

Uma escola de natação causou indignação após usar a imagem de uma criança síria morta depois de se afogar, a fim de incentivar pais a inscreverem seus filhos em aulas de natação.

A escola de natação brasileira “FitFlex Aquacenter” publicou o anúncio em um jornal semanal da cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. Este se tornou viral depois de uma foto ter sido postada no Facebook.

Em meio à propaganda, pode-se ver a foto chocante de Aylan Kurdi – refugiado Sírio que morreu de bruços na areia em uma praia da Turquia ao tentar chegar à Grécia com parentes em um barco.

A maneira pela qual a empresa tentou convencer pessoas a se matricularem em suas aulas revoltou muitos usuários da rede social.

Escola brasileira de natação usa criança síria morta afogada para atrair novos alunos

Escola de natação “FitFlex Aquacenter” causou indignação no Facebook ao promover aulas usando imagem da criança síria Aylan Kurdi morta por afogamento.

A internauta Ellen Ribeiro, que é mãe, classificou como ?inaceitável? o fato de a empresa ter usado a foto de uma criança morta para se promover. Centenas de usuários do Facebook se mostraram indignados com o que viram.

Veja Também  Cobra de 20kg cai do teto após dez anos vivendo em spa

2

A FitFlex Aquacenter confirmou que o anúncio era de sua autoria, mas ficou surpresa com as críticas que recebeu. Alegou-se que a ideia foi apenas de levantar a consciência do grave problema de afogamento com crianças.

3

Fonte: DailyMail

Comentários Facebook

Curiosidades

Cobra de 20kg cai do teto após dez anos vivendo em spa

Publicado

source
cobra píton
Divulgação / Visualhunt
Cobra píton encontrada no spa tem cerca de 4 metros e 20 kg

Uma cobra píton de cerca de quatro metros e 20 kg caiu do teto de um spa na China. O incidente aconteceu na última terça-feira (12) em um complexo de entretenimento na província de Guangdong, no sul do país. 

Leia também: Homem é morto por tigre em plantação de café

O dono do spa afirmou à estação de rádio e TV Guangdong que já tinha ouvido histórias sobre a presença de um réptil no prédio há cerca de 10 anos. Três anos atrás, quando o edifício passou por reformas, pedreiros que trabalhavam na obra também relataram terem visto uma serpente.

“Vi pessoas falando sobre [a cobra], mas nunca vi isso pessoalmente”, disse o dono do spa , que preferiu não se identificar. Ele também afirmou que havia contratado pessoas para capturar a píton, mas os esforços foram em vão. Acredita-se que a serpente sobreviveu todo este tempo se alimentando de ratos.

Leia também: ETs estão desligando armas nucleares, afirma especialista

Na última semana o animal foi encontrado por um funcionário do spa e a polícia então foi acionada. Após capturada, a cobra píton foi levada para um zoológico.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Veja Também  Cobra de 20kg cai do teto após dez anos vivendo em spa
Continue lendo

Curiosidades

ETs estão desligando armas nucleares, afirma especialista

Publicado

source
ETs arrow-options
Creative Commons
Para Stephen Basset, governo dos Estados Unidos está escondendo verdade sobre OVNIs

Extraterrestres têm desligado e ligado armas nucleares para provar que elas são inúteis. É o que afirmam conspiracionistas que tentam “revelar a verdade” sobre ETs e OVNIs (objetos voadores não identificados.

Leia também: Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas

Stephen Bassett, físico e fundador e diretor-executivo do Grupo de Pesquisa Paradigma (PRG, na sigla em inglês), que há anos se dedica a pressionar o governo dos Estados Unidos a revelar verdades sobre o tema, afirmou ao jornal Daily Star que várias pessoas testemunharam os ETs controlando facilmente as armas nucleares construídas por humanos.

Bassett reforça, porém, que não é preciso se assustar. Para ele, o fato de os alienígenas serem capazes de ligar e desligar os equipamentos nucleares não significa uma ameaça e sim uma mensagem sobre a inutilidade sobre estas armas. A ação seria, segundo o conspiracionista, um indicativo de que eles apoiam o desarmamento nuclear. 

“Eles desligaram nossas armas nucleares repetidamente, isso significa que eles são ruins?”, questiona Basset. Ele, que usa a definição da Marinha norte-americana para se referir aos OVNIs , chamando-os de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP, na sigla original em inglês), não é o primeiro a defender esta teoria.

Veja Também  Cobra de 20kg cai do teto após dez anos vivendo em spa

Leia também: Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçonete

Em 2008, o ex-tenente da Força Aérea dos Estados Unidos Bob Jacobs deu uma entrevista ao programa de Larry King, na CNN , na qual afirmou que um objeto não identificado disparou um raio de luz contra um míssil que estava sendo testado.

Fonte: IG Curiosidades
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana