conecte-se conosco


Sem categoria

Sem Tiago Cardoso, Doriva confirma time do Santa Cruz na Sul-Americana

Publicado

Sem categoria

Doriva Santa Cruz (Foto: Pablo Kennedy/ Santa Cruz)Doriva: “Conversei com Tiago e ele vai ser preservado” (Foto: Pablo Kennedy/ Santa Cruz)

Para a decisão contra o Independiente Medellín-COL, pela Copa Sul-Americana, o técnico Doriva tomou uma atitude que chamou a atenção. Decidiu colocar o goleiro Tiago Cardoso no banco de reservas. Maior ídolo do atual elenco, o camisa 1 vai viver uma situação inédita, afinal, nunca foi reserva desde a chegada, em 2011. Mas as constantes falhas de Tiago – inclusive, na derrota por 3 a 1, no último domingo, contra o Figueirense – fizeram o treinador optar por Edson Kolln.

– Tive uma conversa com Tiago. Ele é um ídolo, mas, como todo o atleta, tem um momento de oscilação. Está acontecendo. Tiago vai ser preservado e não vai jogar. Ele tem crédito pela história dele no clube. Mas a falta de confiança faz a gente efetivar essa troca – disse o treinador.

Tiago Cardoso foi peça fundamental no ressurgimento do Santa Cruz no cenário nacional. Chegou quando o clube pleiteava uma vaga na Série D. Foi campeão pernambucano em 2011, 2012, 2013, 2015 – ele não atou, por conta de contusão, mas fazia parte do elenco – e 2016. Também conquistou a Copa do Nordeste deste ano, além de três acessos nacionais pelo clube. Mas a hora do banco de reservas chegou.

Edson Kolln Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Edson Kolln, substituto de Tiago Cardoso, atuou apenas duas vezes em 2016 (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Edson Kolln, o substituto, foi contratado no início do ano e teve duas oportunidades. Ambas na Copa do Brasil, quando o Santa Cruz atuou com o time reserva – no empate sem gols contra o Rio Branco-ES e quando os corais bateram o Vitória da Conquista-BA, por 2 a 0.

– De cabeça fria, ele pode recuperar essa confiança porque tem qualidade – disse Doriva.

O time, que vai com força máxima, tem Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Luan Peres (Allan Vieira); Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite (Bruno Moraes). Jose Argote será o árbitro da partida, auxiliado por Luis Sanchez e Francheskoly Chacon. O trio é venezuelano.


Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso