conecte-se conosco


Sem categoria

Novo técnico esboça Paraná Clube com três trocas para enfrentar o Goiás

Publicado

Sem categoria

Roberto Fernandes Paraná (Foto: Reprodução/ RPC)Roberto Fernandes comandou seu segundo treino no Paraná nesta terça-feira (Foto: Reprodução/ RPC)

A estreia do técnico Roberto Fernandes no comando do Paraná Clube pode reservar mudanças no time titular que entra em campo na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Anunciado no último domingo, o comandante realizou na manhã desta terça-feira o seu segundo treinamento à frente do Tricolor e esboçou mudanças para a partida diante do Goiás, às 21h (horário de quinta-feira), no Serra Dourada. 

Em atividade no Ninho da Gralha, o treinador fez três mudanças em relação ao time que perdeu para o Náutico, por 2 a 1, na Vila Capanema, no último sábado. Rafael Carioca, Wellington Reis e Fernandes entraram nos lugares de Henrique Gelain, Anderson Uchôa e Guilherme Queiroz, respectivamente. Durante o treino, Roberto Fernandes sacou Lucas Taylor e deslocou Diego Tavares para a lateral direita, e promoveu as entradas de Henrique e Lúcio Flávio na frente.

Para enfrentar o time esmeraldino, o Paraná não poderá contar com o volante Anderson Uchôa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, um provável time conta com Marcos; Lucas Taylor (Diego Tavares), Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares (Henrique ou Lúcio Flávio); Karanga.

> Você aprova a contratação? Vote na enquete

A equipe encerra na quarta-feira a preparação para encarar o Goiás. Com o novo treinador, o Tricolor tenta encerra a série negativas de três derrotas consecutivas na Série B. Atualmente, o time está na 14ª colocação, com 33 pontos na tabela, a seis pontos da zona de rebaixamento e a nove do G-4. 

O Paraná Clube tem dois compromissos fora de casa em sequência. O primeiro adversário é o Goiás, às 21h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois, o Tricolor encara o Luverdense, na terça-feira, dia 4, no Passo das Emas.

Goiás x Paraná
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Data e horário: quinta-feira, às 21h (horário de Brasília)
Escalação provável: Marcos; Lucas Taylor (Diego Tavares, Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares (Henrique ou Lúcio Flávio); Karanga
Desfalques: Cristian e João Paulo (DM); Anderson Uchôa (suspenso)
Ingressos:clique aqui para conferir
Transmissão: SporTV (menos GO) e Premiere (com Jader Rocha e Edinho).

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana


Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso