conecte-se conosco


Sem categoria

Jogadores comentam incidente em aeroporto, mas minimizam ocorrido

Publicado

Sem categoria

Confusão torcida do Fla e Cruzeiro reprodução (Foto: Reprodução)Jogadores do Cruzeiro minimizaram confusão no aeroporto de Vitória (Foto: Reprodução)

O jogo entre Flamengo e Cruzeiro já passou, mas segue rendendo assunto. Depois da divulgação de dois vídeos de uma confusão no aeroporto de Vitória entre a comissão técnica do Cruzeiro e torcedores do Flamengo, o clube informou, por meio de nota oficial, que lamenta o ocorrido e está tomando as previdências para que esse tipo de situação não volte a ocorrer. O assunto repercutiu também entre os jogadores. O volante Ariel Cabral, por exemplo, relatou o que aconteceu, mas minimizou o ocorrido.

– Estava perto, mas só que vi que falavam coisas para nós. Palavras que a gente não gosta de ouvir. Só escutei isso. Muitas pessoas no aeroporto e muito movimento, mas nada mais do que isso.

Manoel também relativizou o problema e a discussão em Vitória.

– Na verdade quando eu estava dentro da sala de embarque foi que vi. Ouvi torcedores do Flamengo gritando segunda divisão. Não vi nada. Depois me falaram que houve uma gritaria, mas não vi nada.

Confira a nota oficial do Cruzeiro sobre o caso, na íntegra:

“O
Cruzeiro Esporte Clube lamenta os episódios ocorridos no aeroporto de Vitória e
as agressões morais sofridas pela nossa delegação desde o momento em que
chegamos para o embarque. O Clube está tomando todas as providências para que
fatos como esses não se repitam em outras viagens e que nossos atletas e
comissão técnica tenham total segurança.”


Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso