conecte-se conosco


Sem categoria

Incomodado, Goiás fecha treinos e define lei do silêncio para jogadores

Publicado

Sem categoria

Goiás - elenco (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)Elenco do Goiás vai treinar com portões fechados e não dará entrevistas à imprensa (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Nem mesmo a vitória por 2 a 1 sobre o Oeste na última sexta-feira foi capaz de diminuir a turbulência enfrentada pelo Goiás na Série B. Incomodado com críticas, o clube decidiu fechar os treinos e estipulou lei do silêncio para os jogadores. O time treinará com portões fechados, e nenhum atleta irá conceder entrevistas, pelo menos até o duelo com o Paraná, quinta-feira.

A decisão partiu da direção esmeraldina após reunião realizada na segunda-feira e não foi uma exigência do técnico Gilson Kleina, que até o momento não havia demonstrado qualquer interesse em realizar treinos fechados. A relação com a imprensa se mostra estremecida sobretudo desde a derrota contundente para o Bahia na 26ª rodada. Insatisfeita com críticas e comentários por parte de alguns veículos, a diretoria optou nesta semana por vetar entrevistas.

Internamente, porém, o clima no clube também não parece ser dos melhores. Antes do jogo com o Oeste, o técnico Gilson Kleina se mostrou preocupado com o ambiente no elenco e alertou para a necessidade de se começar a “puxar para o mesmo lado”.

Em campo, o clube luta contra o rebaixamento, o segundo consecutivo, já que vem de queda na Série A em 2015. O Goiás é 14º colocado com 34 pontos. O duelo com o Paraná no Serra Dourada será às 21h, em partida antecipada por conta das eleições municipais no fim de semana.

> Goiás x Paraná: detalhes da venda de ingressos para o jogo de quinta


Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso