conecte-se conosco


Sem categoria

Fora contra o Corinthians, Pratto fica na bronca com a CBF por calendário

Publicado

Sem categoria

Lucas Pratto Argentina (Foto: Divulgação/AFA)Pratto vai defender a seleção argentina e desfalcar o Galo contra o Corinthians (Foto: Divulgação/AFA)

O problema é antigo, mas constantemente volta à tona: o calendário do futebol brasileiro. O cronograma de partidas é apontado por muitos como um vilão para o planejamento dos clubes. O calendário, que é gerenciado pela CBF, voltou a ser pauta nesta segunda-feira.

O Atlético-MG, que corre por fora na briga pelo título brasileiro, vai ter quatro (ou cinco) desfalques importantíssimos daqui a duas rodadas, contra o Corinthians, em São Paulo. Desta vez, o problema não são as lesões, que também atrapalharam muito o Galo durante toda a temporada, mas a disputa das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O Atlético-MG já tem quatro desfalques certos para o jogo, que será disputado no dia 5 de outubro, véspera de rodada das Eliminatórias: Rafael Carioca, convocado para a seleção brasileira, Erazo e Cazares, convocados para a seleção equatoriana, e Lucas Pratto, convocado para a seleção argentina. Este último aproveitou uma pergunta sobre a questão para protestar contra o calendário brasileiro e a CBF.

– O problema é que aqui não se respeita a data Fifa. Na Europa, nenhuma competição se joga quando joga a seleção. A CBF tem que rever isso, respeitar a data Fifa. Ninguém quer ficar fora da Seleção. A maioria dos atletas aqui estão em um bom momento e sendo convocados. O problema não é nosso, é da CBF, do calendário. É tanto jogo que não se consegue parar na data Fifa. Vamos perder um jogo muito importante, fora de casa. Com certeza quem jogar vai dar o melhor para ganhar do jogo, mas tem que rever muitas coisas.

Além dos quatro desfalques certos, o Atlético-MG pode perder também o venezuelano Rómulo Otero, que tem boas chances de ser convocado. A lista da seleção da Venezuela ainda não foi divulgada.


Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso