conecte-se conosco


Sem categoria

Cuca e Rafael Marques discutiram no vestiário da arena no sábado

Publicado

Sem categoria

Rafael Marques Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Rafael Marques discutiu com Cuca no sábado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Um forte bate-boca no vestiário da arena do Palmeiras após a vitória alviverde por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, esquentou o ambiente do líder do Campeonato Brasileiro nos últimos dias.

Cuca e Rafael Marques discutiram em frente de todos que estavam no local por causa de excessiva cobrança e foram contidos por jogadores e membros da comissão técnica. As informações foram divulgadas pela Rádio Transamérica e confirmadas pelo GloboEsporte.com.

Como é rotina em dias de jogos do Verdão, o presidente Paulo Nobre desceu ao vestiário do estádio para cumprimentar os atletas e chegou ao local quando a confusão já havia sido controlada. Segundo relatos, o meia-atacante e o treinador chegaram a conversar depois do desentendimento, antes de deixarem o estádio.

Após a partida, Cuca demorou cerca de uma hora para subir ao primeiro andar da arena e dar entrevista coletiva. Questionado sobre a mudança na rotina em dias de jogos, o treinador disse que estava com gripe. Mas, durante o bate-papo com os jornalistas, falou sobre Rafael Marques ao ser questionado sobre a influência do treinador nas mudanças do time.

? Rafael Marques é um rapaz que a gente cobra muito também, às vezes até demais, querendo que com dez minutos eles façam tudo ? afirmou Cuca, em um discurso que cita também outros atletas.

Rafael Marques é um dos atletas mais queridos por jogadores e funcionários do Palmeiras. A confusão até agitou, mas não atrapalhou o ambiente do clube.

Cuca já teve desentendimentos públicos com outros atletas nos últimos meses, como Dudu, mas a união do grupo é vista internamente como um dos principais trunfos do Verdão na luta pelos títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Na manhã desta terça-feira, Rafael Marques não participou do treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol por problemas particulares. O jogador, porém, foi relacionado para o confronto de quarta-feira, contra o Grêmio, e viajou normalmente com o restante do elenco para Porto Alegre. Clique aqui e veja a lista.

Veja as informações do Palmeiras para o próximo jogo:

Adversário: Grêmio
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Jailson; Fabiano (Gabriel), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Gabriel (Matheus Sales ou Arouca), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Erik), Dudu e Gabriel Jesus
Desfalques: Fernando Prass, João Pedro, Jean, Cleiton Xavier, Thiago Santos e Fabricio
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Transmissão: TV Globo para RS (com Gustavo Manhago, Maurício Saraiva e Márcio Chagas) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 20h45


Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso