conecte-se conosco


Sem categoria

Árbitro sem nenhum jogo de Série A é sorteado, e Figueira revela surpresa

Publicado

Sem categoria

No sorteio de arbitragem da CBF, o nome de Luiz César de Oliveira Magalhães, do Ceará, apareceu para comandar o duelo entre Inter e Figueirense, sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão (será auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Armando Lopes de Sousa). Para o confronto, direto na luta contra o rebaixamento, o Furacão esperava um árbitro com mais renome. Isso porque o cearense ainda não apitou nenhum jogo da Série A em 2016.

Wilfredo Brillinger Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Wilfredo Brillinger pede arbitragem atenta à pressão no Beira-Rio (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Segundo o presidente Wilfredo Brillinger, em entrevista à rádio Guarujá, o sorteio causou surpresa. Pelo fato da pressão esperada no Beira-Rio, o mandatário gostaria de alguém que tivesse bagagem, mas entendeu a formatação da CBF.

– Em um primeiro momento, eu esperava um árbitro com mais
experiência, mas o critério da CBF tem sido assim. E sorteio existe a chance de
pegar um árbitro Fifa ou um que não tem experiência. Fiquei apreensivo no
início, ele apitou Paysandu e Bragantino e foi bem. Nessa metodologia da CBF
tem isso, existe a chance de cair um árbitro sem experiência. Mas o que
queremos é que não se deixe pressionar pelo Beira-Rio. Tem que ter
tranquilidade, ser imparcial e não entrar na pressão – alertou Wilfredo.

O presidente ainda afirmou que conversou com Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. O dirigente tranquilizou Wilfredo e fez elogios a Luiz César de Oliveira Magalhães, que na noite de segunda-feira apitou o jogo entre Paysandu e Bragantino, pela Série B.

– Confio plenamente e espero que não tenhamos problema, até
porque os árbitros que a CBF coloca no sorteio têm condições. Tecnicamente é um
árbitro da nova safra, precisamos renovar, mas vamos deixar isso. Depois da
escala conversamos com a CBF e nos tranquilizaram.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso