Curiosidades
Vídeo: mamãe coelho supera fragilidade e ataca cobra para defender seus filhotes
Curiosidades


Um vídeo incrível mostrou o momento em que uma mamãe coelho atacou uma cobra para poder proteger seus filhotes.
As imagens são emocionantes e também impressionantes, já que ninguém imaginaria que um coelho enfrentaria uma cobra, não é mesmo?
Mas o fato aconteceu. O réptil estava no ninho quando foi surpreendido pela coelha, que agiu com bravura e determinação. A cobra ainda tentou reagir, mas isso não intimidou a progenitora.
De acordo com a National Geographic, este tipo de comportamento é natural das mamães coelhos, uma vez que são ferozes protetoras de seus filhotes.
Assista ao vídeo abaixo:


Vídeo incrível mostrou o momento em que uma mamãe coelho atacou uma cobra para poder proteger seus filhotes indefesos. As imagens são emocionantes.
Fonte: Littlethings


Curiosidades
Britânico lambe caixa eletrônico para provar que “coronavírus não é real”




A polícia de South Yorkshire, na Inglaterra, está atrás de um homem que se filmou lambendo um caixa eletrônico para provar que “o coronavírus não é real”. O vídeo mostra o homem inclinado e lambendo todas as teclas da máquina.
Em um post no Facebook, o rapaz, que não foi identificado, disse: “Tenho saído todos os dias desde o bloqueio, lambii todas as teclas de dois caixas eletrônicos. Se vocês não acreditam, terei que provar para vocês que estão sendo enganados por um governo ladrão.”
“Podemos confirmar que o conteúdo do vídeo foi denunciado à polícia e que as investigações estão em andamento”, afirmou um porta-voz da força policial.
Curiosidades
“Dinossauro”: bagre de quase 2 metros é pescado no centro de Paris; assista




Imagens de um verdadeiro “monstro” foram registradas na última semana, quando um pescador capturou um imenso bagre de nove quilos e quase dois metros nas águas do Rio Sena, no centro de Paris.
O vídeo registrado por Lina Lovisa Nilsson, que estava no local quando o animal foi retirado das águas, mostra o tamanho colossal do peixe . Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela disse que as pessoas apelidaram o bagre de ” dinossauro ” e confirmou que ele foi devolvido para a água após a captura.
“Eu nunca tinha visto nada assim em nenhuma das grandes cidades que já visitei. As pessoas que estavam perto do local brincaram que era o Monstro do Lago Ness. Ele deve ter sido um dos maiores já pescados no Sena “, disse ela.
Segundo informações do periódico, o maior bagre já registrado no rio que corta a capital francesa media 1,9 metro e tinha quase o mesmo peso do “dinossauro”. Já o maior e mais pesado da história, com quase 65kg, foi capturado em 2011 nos EUA por Richard Nicholas Anderson, conforme dados da Associação Internacional de Pesca Esportiva.