Curiosidades
Homem que teve o rosto destruído em acidente passa por transplante facial e revela detalhes do que sofreu
Curiosidades


Um homem cujo rosto foi destruído em um acidente de carro há 14 anos disse ter ficado parecido com um zumbi devido aos ferimentos que sofreu.
Mitch Hunter tinha 21 anos de idade quando viajava como passageiro em um carro. Durante o caminho o veículo se chocou contra um poste de energia. Ele acabou atingido por uma descarga elétrica de mais de 10.000 volts, teve seu rosto destruindo e perdeu uma das pernas.
Em 2011 o americano foi passou por um dos primeiros transplantes de rosto do mundo ? que contou com a participação de 30 médicos e durou 14 horas.
Recentemente ele relembrou no programa britânico “Good Morning”alguns dos momentos que passou, e relatou que antes da cirurgia não se sentia à vontade com os olhares que recebia ao sair, devido à sua aparência.


Mitch Hunter, homem cujo rosto foi destruído em um acidente de carro há 14 anos, disse ter ficado parecido com um zumbi antes de passar por transplante facial. Foto: ITV
Quando os apresentadores lhe pediram que descrevesse com o que se parecia antes de passar pelo transplante, Mitch afirmou que se parecia com um zumbi e que poderia ter se dirigido ao set de “The Walking Dead” e atuado como tal sem precisar usar maquiagem.


Foto: ITV
Ele também relatou que ao sentir que possuía um novo rosto depois da cirurgia teve uma sensação incrível. “Eu simplesmente adorei”, relembrou ele.
Durante seu período de recuperação, o rapaz contou com o apoio da esposa e dos filhos, que não tiveram seus nomes divulgados.


Foto: ITV


Foto: ITV
Fonte: TheSun




Curiosidades
VÍDEO: homem enfrenta crocodilo com uma frigideira




Um vídeo que mostra um homem batendo em um crocodilo com apenas uma frigideira viralizou nas redes sociais. O homem é Kai Hansen, dono de um bar e morador da cidade de Darwin, na Austrália, onde aconteceu o caso.
A gravação registra o momento em que Hansen bate duas vezes no nariz do crocodilo com o utensílio de cozinha, fazendo com o que o animal desistisse do ataque e voltasse para o rio. Veja:
Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso e recebeu comentários bem-humorados sobre como é ser morador da Austrália.
“Usamos panelas, americanos usam armas, australianos são construídos assim”, escreveu Olga Pavlopoulou nas redes sociais.
“No caso da Austrália: bata nas criaturas com uma panela”, comentou Pat Crash.
“O dono do bar bate no crocodilo com uma frigideira para afugentá-lo do gramado da frente. Aqui na Austrália é exatamente isso que acontece em qualquer terça-feira”, observou John Scriven.
Não é a primeira vez que o dono do bar lida com crocodilos. Na verdade, Hansen tem um de estimação que se chama Casey. Além disso, os turistas que visitam o estabelecimento podem conhecer o animal.
Já o réptil agredido com uma frigideira, foi apelidado de Fred. Uma equipe especial de resgate de crocodilos foi enviada à ilha para o recolhimento do animal.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.
Curiosidades
Baterias e moedas: médicos retiram 233 objetos do estômago de paciente




Médicos ficaram perplexos com a situação de um paciente atendido recentemente em Ipekyolu ( Turquia ): eles retiraram do estômago do homem de 35 anos exatos 233 objetos, incluindo moedas, baterias, ímãs, pregos, pedaços de vidro, pedras, porcas e parafusos.
Burhan Demir levou seu irmão mais novo, identificado apenas como Z., a um hospital depois que ele se queixara de forte dor abdominal.
Mas quando os médicos realizaram exames de endoscopia, ultra-som e raios-X, ficaram surpresos ao descobrir todos os itens. O paciente foi submetido a cirurgia de emergência no mesmo centro médico, relatou o ” Metro “.


“Durante a cirurgia, vimos que um ou dois dos pregos passaram pela parede do estômago. Vimos que havia dois pedaços de metal e duas pedras de tamanhos diferentes no intestino grosso. Descobrimos que havia baterias, ímãs, pregos, moedas, cacos de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente”, afirmou um dos cirurgiões envolvidos na operação.
“Não é uma situação que vemos em adultos, ocorre principalmente na infância, com corpos estranhos engolidos inconscientemente”, acrescentou ele.
O paciente deverá ser submetido a avaliação psiquiátrica.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.