conecte-se conosco


Curiosidades

Estrela do famoso filme “E o vento levou” completa 100 anos de vida

Publicado

Curiosidades

Quem viveu na década de 40, certamente se lembrará de um filme que fez um tremendo sucesso na época.

Trata-se de “E o vento levou”, que contava com a participação de atrizes renomadas da nossa telinha, mas uma em especial chama a nossa atenção até mesmo nos dias de hoje.

Olivia de Havilland completou este mês 100 anos de idade e carrega no rosto a mesma alegria de quando era bem jovenzinha.

Abaixo, você pode conferir algumas fotos que mostram como a atriz está bela em seu centenário.

Dá só uma olhadinha:

Estrela do famoso filme

Imagens mostram estrela do famoso filme “E o vento levou” que completa 100 anos de vida. Atriz está belíssima em seu centenário.

Foto: © wikipedia

Foto: © wikipedia

Foto: © eastnews

Foto: © eastnews

Foto: © eastnews

Foto: © eastnews

Foto: © eastnews

Foto: © eastnews

Fonte: Brightside

Comentários Facebook
Veja Também  Em briga de trânsito, ciclista cospe em motorista e anuncia: "Estou com Covid"

Curiosidades

Em briga de trânsito, ciclista cospe em motorista e anuncia: “Estou com Covid”

Avatar

Publicado


source
Ciclista
Pexels

Ciclista cuspiu em motorista e anunciou que está com o novo coronavírus

Um ciclista utilizou a Covid-19 como arma em uma briga de trânsito na Inglaterra. Após discutir com uma motorista, a pessoa que estava na bicicleta cuspiu e, em seguida, anunciou: “Estou com Covid”.

A mulher que foi atingida pela cuspida teve de passar por um teste de Covid-19. Ela não quis se identificar, mas disse ao South Yorkshire que foi abordara por um “homem agressivo” que cuspiu sem motivos e anunciou estar com a doença.

“Não estava causando problemas a ninguém. Eles desceram da bicicleta e começaram a gritar e me filmar, então eu fiz o mesmo”, contou a mulher não identificada. Ela então contou que o homem aproximou-se até o ponto em que suas cabeças se tocaram antes de tossir, gritar e cuspir.

Veja Também  Em briga de trânsito, ciclista cospe em motorista e anuncia: "Estou com Covid"

“Pedi que se afastasse de mim e recuasse, foi quando ele disse que estava com Covid”, continuou. “Agora estou desanimada para sair de casa”. Ela confirmou que fez o exame para detectar se contraiu o vírus e aguarda o resultado.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Idosa é presa suspeita de ‘temperar’ café do marido com veneno para baratas

Avatar

Publicado


source
xícara de café vista de cima com desenho
Daria Ahafonova/Getty Images

A mulher pode ser condenada a quatro anos de prisão

Uma mulher de 70 anos foi presa em Nova Iorque , nos Estados Unidos , por ter supostamente envenenado o café do marido com inseticidas para exterminar baratas e formigas diversas vezes . As informações são do jornal  ABC News .

Suncha Tinerva foi flagrada por uma câmera de vigilância em uma das tentativas de envenenar o cônjuge , no último dia 12 de janeiro. Nas imagens, a mulher aparece depositando uma “substância pulverulenta branca” dentro da xícara do parceiro.

Segundo o jornal, o conteúdo suspeito vinha de uma garrafa com tampa vermelha e rótulo amarelo. “Tinerva pegou a garrafa do armário embaixo da pia [de casa] e supostamente temperou o café do marido em duas ou três ocasiões”, disse em comunicado o gabinete da procuradora distrital do Queens, Melinda Katz.

Dessa maneira, os detetives foram até a residência na última quinta-feira (14) para investigar o suposto envenenamento. Ao chegarem no local, encontraram a garrafa vermelha e o rótulo na pia. O veneno continha 100% de ácido bórico, substância comumente usada em inseticidas e antissépticos. 

Veja Também  Idosa é presa suspeita de 'temperar' café do marido com veneno para baratas

Você viu?

O envenenamento por esse tipo de substância pode causa náuseas, vômitos, dores de estômago e diarreia. E, em caso de ingestão em altas quantidade, ocorrem erupções cutâneas avermelhadas e até perda de pele, de acordo com o centro especializado National Pesticide Information Center, que conta com colaboração da Universidade Estadual do Oregon.

O marido da mulher adoeceu com as diversas tentativas de envenenamento, mas sobreviveu. “A violência doméstica não se limita ao abuso mental e físico. O réu, neste caso, supostamente usou engano para adoecer seu esposo”, disse o gabinete da procuradora distrital do Queens.

A mulher será julgada pelo Tribunal Criminal do Queens, onde deve comparecer no dia 10 de março. Caso seja condenada, Tinerva pode ficar até quatro anos presa.

Veja Também  Idosa é presa suspeita de 'temperar' café do marido com veneno para baratas

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana