conecte-se conosco


Sem categoria

Derrota do Grêmio tem bronca com árbitro, vaias a Bressan e gol contra

Publicado

Sem categoria

Carrossel pacotão Grêmio (Foto: GloboEsporte.com)Montagem: Infoesporte / GloboEsporte.com

O resultado até foi adverso, mas quem foi à Arena noite de quinta-feira testemunhou um jogo repleto de emoções na derrota do Grêmio por 2 a 1 para o Vitória, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com um a menos, o Tricolor lutou até o último instante pelo empate. O espírito aguerrido, porém, foi minimizado pela bronca com a arbitragem. E graças à expulsão de Bressan, personagem central da partida, com falha no primeiro gol baiano, na bola aérea.

LEIA MAIS
> Vice de futebol dispara contra árbitro
> Roger absolve Bressan e cita “erros”
> Giuliano diz que Dagoberto simulou pênalti

A revolta gremista com Sandro Meira Ricci teve início aos 30 do primeiro tempo. O zagueiro, já amarelado, tentou retirar o corpo diante de uma investida de Dagoberto, que desabou no gramado. O árbitro assinalou pênalti e aplicou o vermelho ao defensor, num lance no mínimo duvidoso. A partir daí, o Tricolor batalhou para sair com um ponto de seu reduto. Até minimizou o prejuízo, num gol contra “estranho” anotado por Victor Ramos. Depois, Marcelo Oliveira mandou no travessão, e Luan perdeu a grande chance do empate. Mas o destino já estava selado.

> Confira os principais lances abaixo:

01

que isso, grohe?

 

Marcelo Grohe foi um dos raros destaques do Grêmio na quinta-feira. E não apenas sob as traves. O goleiro esbanjou segurança ao sair de cabeça para aliviar o perigo, no início do jogo.

01

velha falha

 

O Grêmio começou o jogo em cima, mas o ímpeto por abrir o placar saiu pela culatra. E graças às recorrentes falhas na bola aérea. Aos 25, Kieza aproveitou cruzamento da direita e, nas costas de Bressan, subiu para mandar às redes de cabeça.

01

zica de bressan

 

O pesadelo de Bressan não parou por aí. Aos 30, o zagueiro tirou o corpo e abriu os braços para não tocar Dagoberto dentro da área. O atacante desabou em campo, e o árbitro assinalou pênalti. E mais: ainda expulsou o zagueiro, que deixou o gramado sob vaias. Na cobrança, Diego Renan converteu.

01

gol contra

 

Atrás no placar, o Grêmio batalhou para tentar ao menos igualar o marcador. O máximo que conseguiu foi diminuir a desvantagem num lance curioso, já no segundo tempo. Edílson cruzou para a área. Fernando Miguel saiu de soco, a bola bateu no rosto de Victor Ramos e morreu nas redes.

01

no travessão

 

O tento animou o Grêmio em campo. Aos 13, Luan cobrou falta para a área. Marcelo Oliveira subiu de cabeça e mandou no travessão.

01

perdeu!

 

A melhor chance do Grêmio na partida surgiu de uma arrancada de Luan. O camisa 7 foi lançado e partiu de trás do meio-campo para sair na cara de Fernando Miguel. Ao tentar deslocar o goleiro, contudo, em toque de cobertura, mandou para fora.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso