conecte-se conosco


Sem categoria

Adivinho dos gols, Róger Guedes faz aposta na Mega-Sena: veja números

Publicado

Sem categoria

 

Que Róger Guedes adivinha quando os gols vão sair, o torcedor do Palmeiras já sabe. Desde que escrevemos sobre isso aqui, aliás, ele comemorou antes de todo o mundo mais duas vezes, a última delas na vitória da última terça-feira, prevendo que o colega Gabriel Jesus balançaria a rede do América-MG, na arena alviverde. (assista ao vídeo)

O GloboEsporte.com decidiu testar fora do futebol esse lado vidente e o convidou para uma aposta na Mega-Sena. O atacante de 19 anos, um dos destaques do time treinado pelo técnico Cuca, entrou na brincadeira, avisando que não sabe explicar muito bem o impulso que o leva a erguer os braços antes de a bola entrar.

Roger Guedes Palmeiras (Foto: infoesporte)Jogador entrou na brincadeira e escolheu seis números para o sorteio que ocorre no sábado (Fotos: Tossiro Neto)

? É do momento mesmo, uma mania que tenho desde o Criciúma. Não sei por quê. Quando a jogada é boa, eu fico pensando que vai sair o gol ? disse, antes de tomar a caneta da reportagem e preencher seis dos 60 quadros da cartela: 6, 10, 23, 25, 37 e 55.

Se ganhar, vou continuar jogando bola. Que Deus nos abençoe (risos)”
Róger Guedes, sobre a Mega-Sena

Duas escolhas tiveram inspiração no filho, Ryan, de seis meses de idade, nascido num dia 23 (mesmo número da camisa de Róger Guedes). Os demais números foram aleatórios. Chutes dados, aguardemos o próximo concurso da Mega-Sena, neste sábado, mesmo dia em que o Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro em visita ao Cruzeiro. O sorteio será às 20h (de Brasília), uma hora depois do início da partida em Belo Horizonte.

Embora a probabilidade de acerto seja muito pequena ? há 50.063.860 combinações possíveis ?, o atacante poderá voltar milionário para a segunda etapa, portanto. O prêmio estimado é de R$ 2,5 milhões.

? Se ganhar, vou continuar jogando bola. Mas que Deus nos abençoe (risos). Nunca é demais para ajudar a família ? brincou o camisa 23, que vai também continuar comemorando nas boas jogadas dos companheiros.

? Tem até torcedor que pede para eu levantar o braço, porque sai gol. Espero que continue saindo. Minha esposa e meu pai também falam, viram na internet.

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso