Busca no site:

 

Sequestrador invade Fiemt e causa pânico em funcionários

Ele teria praticado um sequestro relâmpado e entrado no prédio para fugir da polícia. O homem foi preso e ninguém ficou ferido

Um homem invadiu por volta às 11h desta quarta-feira (26) a sede da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá (MT). Durante alguns minutos várias pessoas ficaram impedidas de sair do local diante da presença do criminoso.

Alguns deitaram no chão atrás de balcões para se protegerem. A polícia agiu rapidamente e prendeu o suspeito. Ninguém se feriu e nada foi roubado.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem teria sequestrado uma mulher e estava em fuga, quando bateu o veículo na Creche Escola Estadual Maria Eunice Dutra de Barros, que fica localizada no cruzamento da Rua G e Rua 5, próximo ao estacionamento da entidade.

Ele, então, teria entrado por uma área de preservação ambiental e acessado o estacionamento para se esconder dos policiais militares, que estavam no seu encalço. 

No momento da abordagem, os agentes verificaram que o homem não estava portando arma, pois este levantou a camisa na hora de ser rendido. Um helicóptero foi utilizado durante a perseguição. 


CIRCUITO MT
 
COMPARTILHE
 

>Comentários

( 0 ) cadastrados.
 

 


O LAPADA LAPADA não se responsabiliza pelos comentários postados.
Desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos,
preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.