Radialista denuncia mulher por divulgar vídeo intimo dele o acusando de pedofilia

O radialista R.L.D., de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência denunciando uma uma suposta criminosa virtual conhecida como “Bangaly Diane”  que estaria usando a imagem do pênis dele em divulgações nas redes sociais, afirmando que ele é pedófilo.

De acordo com relato do radialista à polícia, a mulher enviou um convite em sua rede social e após alguns dias, ela fez ligação por meio de vídeo chamada e começou a tirar a roupa mostrando seus seios e pedindo que ele mostrasse os órgãos genitais. com isso, ele se empolgou e deixou que a conversa por vídeo “rolasse”.

PUBLICIDADE 

Dias após as exibições, a mulher começou a chantageá-lo  pedindo dinheiro para não divulgar o vídeo. Na primeira ocasião, ela pediu R$ 20 mil, depois que ele informou que não tinha o valor ela pediu R$ 1.500.

A mulher não teria esperado o pagamento e logo divulgou o vídeo do radialista seminu no Facebook. Ao postar o vídeo, ela descreveu que o homem da imagem era pedófilo e tinha feito às imagens na frente de uma criança de 11 anos.

O radialista também revela que é uma pessoa conhecida na capital e a situação pode lhe causar maiores problemas. Sendo assim, ele afirma que vai buscar os meios legais para identificar a autora do fato. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários Facebook