Polícia suspeita que motociclista disputava racha antes de acidente que causou a morte dele

A câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local onde ocorreu o acidente envolvendo dois motociclista nas proximidades do Distrito Industrial, em Cuiabá na madrugada desta quinta-feira (11/10), flagrou o momento da batida entre as duas motos, o que acabou ocasionando o acidente que resultou na morte do motociclista João Paulo Queiroz Ferreira, de 34 anos,

A suspeita é de que o rapaz participava de um ‘racha’. Nas imagens é possível ver que João Paulo estava em alta velocidade quando atingiu outro motociclista identificado como Juvenal Gomes Barbosa, que caiu da moto e o veículo começou a pegar fogo. Não há suspeita de que Juvenal estivesse envolvido no “Racha”

A moto de João Paulo modelo CB 1000, está avaliada em tordo de R$ 40 mil no mercado. Juvenal foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O terceiro motociclista, que estava envolvido na corrida, ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE

Christian Cabral, delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), afirma que as imagens da câmera comprovam que João Paulo participava do ‘racha’.

“Nós pegamos as imagens e elas apontam para a prática do racha. Tem outra motocicleta de alta cilindrada que passa logo após esta que se envolveu no acidente. Infelizmente, é algo que não conseguimos evitar”, disse o delegado. O corpo da vítima foi lançado à quase 150 metros do local do acidente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo abaixo?

 

Comentários Facebook