Novo comandante vai investir em ações de policiamento preventivo

Com um extenso currículo em capacitações voltadas ao enfrentamento especializado e combate à criminalidade, o major PM Thiago Costa Gomes assumiu, nesta quinta-feira (11.10), o posto de Comandante da Companhia Independente de Força Tática (FT) de Várzea Grande (CRII).

A cerimônia oficial foi realizada no auditório da Infraero do município e registrou a presença da tropa, amigos e familiares do antecessor e do novo comandante e também o comandante da regional, coronel PM Marcos Sovinski, o subchefe do Estado Maior da PMMT, coronel PM Dewilson Cruz, o secretário de Integração Operacional da Secretária de Segurança (Saiop), coronel PM Jonildo de Assis e o comandante das Tropas Especializadas da PMMT, coronel PM Edvan de Azevedo.

Deixando a unidade, o major PM Paulo César estendeu agradecimentos, ressaltou a pro atividade da tropa e votos de sucesso ao Major Costa Gomes, que assume o posto.

“A única palavra que pode descrever o meu sentimento neste momento é gratidão, pela oportunidade, pela confiança em meu trabalho e por toda dedicação da tropa, ao meu sucessor, desejo muito sucesso”, externou o major.

Também agradecido pela confiança e oportunidade, o major PM Costa Gomes garantiu dar continuidade nos trabalhos que já vem sendo executados e incrementar ações de policiamento preventivo especializado na unidade.

“Nosso objetivo sempre será garantir à população a sensação de segurança. Vamos seguir com o que já está dando certo e investir em atividades diferenciadas de prevenção para que tenhamos resultados cada vez melhores na região”, enfatizou.

Em resposta aos majores, o comandante da Regional II, coronel PM Sovinski fez questão de exaltar a competência dos oficias e a confiança nos trabalhos que foram prestados e que seguirão.

“Não tenho dúvida da competência desses dois militares, são pessoas idôneas, empenhadas e muito graduadas. Aonde quer que sigam, tenho a absoluta certeza de que serão sempre sucesso. Assim, desejo ao major Paulo Cézar que nos deixa para um novo projeto, que ele se realize e ao major Costa Gomes, que passa a integrar nossa força de segurança em Várzea Grande, quero também desejar muito sucesso e dizer que estamos juntos pro que precisar”, falou o comandante.

Comentários Facebook