Beijo de pagodeiro em Anitta em premiação foi armado, diz Leão Lobo

Leão Lobo foi convidado de Rafael Cortez em seu canal do YouTube, “Love Treta com Rafael Cortez”, nesta quinta-feira (11) para falar cobre o mundo dos famosos. Participando do quadro ‘X-9’, um dos apresentadores do “Fofocalizando”, no SBT , foi desafiado a falar detalhes sobre a vida das celebridades, como de Anitta, Zezé de Carmargo, Ludmilla e Pabllo Vittar. 

Leia também: Beijo na boca em Anitta e Tatá Werneck debochada marcam Prêmio Multishow


Em quadro gravado durante programa de Rafael Cortez, no Youtube, apresentador Leão Lobo fala que beijo de Anitta no Prêmio Multishow foi armado
Reprodução/Youtube

Em quadro gravado durante programa de Rafael Cortez, no Youtube, apresentador Leão Lobo fala que beijo de Anitta no Prêmio Multishow foi armado

Durante a atração, Leão Lobo , que tinha que escolher entre as opções de celebridades, contar um segredo seu ou tomar um shot de pinga, não escondeu o jogo ao revelar detalhes íntimos e armações. Quando colocado em jogo os nomes de Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo e Ximbinha, o jornalista disse que ex-marido de Joelma é um bom músico, mas um horror de pessoa. 

“Ximbinha é mais fácil né. Outro dia tomou todas, estava numa ‘bad’ daquelas e deu vexame no condomínio a ponto das pessoas jogarem ele pra fora. É um grande músico, mas é um horror de pessoa”, disse. Em complemento falou sobre a experiência de gravar um programa com ele.”Pra você ter ideia, fiz um programa do Celso Portiolli com ele e ele falou ‘pergunta o que quiser’. Mas depois ele mandou cortar todas as perguntas e apareci no programa dizendo ‘oi’ e ‘tchau’”, concluiu.

Leia também: Mara Maravilha estreia no “Programa do Ratinho” e alfineta Leão Lobo

Em outro momento, escolheu contar detalhes sobre a vida de Anitta, entre opções juntamente com Ludmilla e Pabllo Vittar. Segundo o apresentador, o beijo que a cantora recebeu do percussionista Leandro Osmar, um dos integrantes do grupo de pagóde Atitude 67, durante o Prêmio Multishow 2018 foi armado, contrariando a versão da artista.


Leão Lobo revela detalhe da vidas dos famosos
Reprodução/Youtube

Leão Lobo revela detalhe da vidas dos famosos

“O Atitude 67 é do escritório dela. Ela acabou de separar do maridom, o empresário Tiago Magalhães, quer dizer, dar um beijo em público tinha tudo a ver pra romper o ‘vai voltar com o marido’. E ao mesmo tempo foi bom pra banda, agora a gente sabe que ela existe”, falou

Leão aproveitou o gancho e falou também sobre o suposto romance entre outra cantora, Ludmilla com o jogador brasileiro Gabriel Jesus. “Lud disse que não está namorando Gabriel Jesus porque eles estão ficando ainda né. Então não terminou porque nem começou”, comentou. 

Leia também: Leão Lobo relembra caso com jogador de futebol: “Era bom, era ótimo”

Sobre Zezé Di Camargo, opção entre Leonardo e Michael Teló, o apresentador disse que o sertanejo lesionou seu órgão genital. “Teve um movimento brusco e ele imaculou o imaculável. Teve que ter um tempo para ele se cuidar e tal”, contou.  Leão Lobo também aproveitou o momento para revelar segredos íntimos do cantor. “E teve uma amiga minha que pegou o Zezé e disse ‘foi a maior trepada da minha vida’”, revelou. 

Comentários Facebook