PF prende duas passageiras com passaporte falso

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu no sábado (6/10), no Aeroporto Internacional de São Paulo, dois passageiros tentando embarcar com passaportes falso.

A Polícia Federal foi acionada para que apurasse a possível falsidade de dois passaportes venezuelanos. Chegando ao local, de pronto, os policiais visualizaram que a foto do chip divergia da que estava colada no passaporte. A passageira em posse do passaporte, uma mulher dominicana, de 38 anos, tinha como destino Paris/França, e, após ser questionada sobre tal fato, afirmou que ela era a pessoa da foto colada no passaporte. Por essa razão, foi conduzida até a delegacia, onde confessou seu verdadeiro nome.

A segunda passageira suspeita, uma mulher dominicana, de 23 anos, acompanhava a mulher detida anteriormente e também estava com as fotos do passaporte divergente da que constava no chip. Ela também foi conduzida à delegacia e confirmou ser outra pessoa.

As duas suspeitas receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso e serão encaminhadas ao presídio estadual, onde ficaram à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Comentários Facebook