Bolsonaro vota em colégio no Rio; Haddad vai a Sindicato do ABC antes do voto


Pesquisas sobre as intenções de voto das eleições 2018 mostram os candidatos Jair Bolsonar e Fernando Haddad no segundo turno
iG Arte/Agência Brasil

Pesquisas sobre as intenções de voto das eleições 2018 mostram os candidatos Jair Bolsonar e Fernando Haddad no segundo turno

Os candidatos presidenciáveis devem aproveitar a manhã deste domingo (7) para depositarem, logo cedo, na urna eletrônica os seus votos para as eleições 2018. Enquanto o líder nas pesquisas e candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, chegou logo cedo em um colégio eleitoral da zona oeste do Rio de Janeiro, o segundo lugar nos levantamentos, Fernando Haddad (PT) ainda é esperado em São Paulo.

O candidato Bolsonaro votou pelas eleições 2018 perto das 9h neste domingo. Ele foi aguardado por eleitores e pela imprensa na porta da Escola Municipal Rosa da Fonseca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Após o voto, ele falou rapidamente com a imprensa.

Por sua vez, Haddad se reuniu com lideranças petistas no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, para um café da manhã. Na sequência, o presidenciável petista seguirá para a Brazilian International School, no bairro Indianópolis, na capital paulista, onde vota. 

Marina Silva, candidata da Rede, já estava no Acre neste sábado (6). Ela vota em um colégio de Rio Branco. Já o tucano Geraldo Alckmin, que vota em um colégio do Morumbi, zona oeste da capital paulista, também deve votar logo cedo, como demonstrou ter o costume nas últimas eleições. 

* Mais informações em instantes.

Comentários Facebook