PF prende 2 e apreende cerca de 25 kg de cocaína no Aeroporto de SP

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em ações distintas entre os dias 4 e 5/10, dois passageiros tentando embarcar com drogas.

A Polícia Federal foi acionada ante suspeita de droga na mala despachada de uma passageira que embarcaria em um voo com destino a Lisboa/Portugal. Após localizarem a responsável pela mala, uma brasileira, de 23 anos, os policiais a conduziram até a delegacia, onde a mala foi aberta. Em seu interior havia uma grande quantidade de entorpecente, que apresentou resultado positivo para cocaína, totalizando um volume de 22 kg. A droga estava acondicionada em 22 tijolos.

Em outra ocorrência na madrugada desta sexta-feira (5/10), a PF foi acionada ante a suspeita de droga em uma mala despachada.  O passageiro responsável pela mala foi localizado no portão de embarque. Brasileiro, de 37 anos, pretendia embarcar em voo com destino a Bangkok/Tailândia. Após uma breve entrevista, o ele apresentou respostas contraditórias acerca dos motivos da viagem. Diante desse comportamento foi conduzido até a delegacia.  A mala foi aberta, localizando-se em seu interior substância entorpecente que apresentou resultado positivo para cocaína. A droga foi pesada, totalizando 3 kg de cocaína, que estavam acondicionados em fundo falso da mala.

Os presos serão encaminhados ao presídio estadual, onde ficaram à disposição da Justiça.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212

Comentários Facebook