Aos 28 anos, ele fatura R$ 40 milhões com redes de franquias

A trajetória profissional do empresário Bruno Queiroz traça o perfil de um jovem empreendedor que bem antes dos 30 anos conquistou o mercado de franquias e hoje fatura R$ 40 milhões/ano. Sob o guarda-chuva da sua holding, a NQZ Multi, operam as franquias Los Ogros (rede de hamburgueria), The Original CupCake, The Original Cake e Estética Dr. Hollywood.


Bruno Queiroz começou a empreender com 18 anos e hoje está à frente de quatro redes de franquias
Divulgação

Bruno Queiroz começou a empreender com 18 anos e hoje está à frente de quatro redes de franquias

“Com 18 anos percebi a tendência , que já tinha nos Estados Unidos, dos cupcakes e resolvi apostar em um modelo de negócio que trouxesse o bolinho como produto principal. Em quatro anos já estávamos com 60 franquias “, conta Queiroz.

Depois do rápido sucesso da primeira franquia , em 2012 ele observou outra mercado em ascensão, o de bolos caseiros. Então fundou a The Original Cake que hoje tem lojas integrando as duas marcas. Seguindo a fórmula do modelo de franchising , Bruno Queiroz fundou em 2014 junto com familiares a rede de estética Dr. Hollywood.

“Foi uma operação bem significativa, no primeiro ano estávamos com 40 unidades e atualmente contamos com 62 franquias “, comenta. Mais recentemente, há dois anos, ele e o irmão Otto Queiroz criaram a Los Ogros, que hoje tem 15 unidades entre abertas e para inaugurar no estado de São Paulo.

E como perspectiva, ele acredita que a cada ano há um crescimento de 10% a 15% em toda a holding .

Além de franquias, investimentos e financiamento coletivo

Além do franchising , Bruno Queiroz também administra um braço financeiro da NQZ Multi – a NQZ Investimentos. Criada em 2014, a startup atua em financiamento coletivo – da comercialização de cotas das operações das redes de franquias próprias a empréstimos financeiros para empreendedores interessados a entrar no mundo do franchising . Hoje, a NQZ Investimentos conta com mais de 400 clientes e mantém um escritório nos Estados Unidos.

“Empreender não é fácil. Depois que o negócio dá certo, vira uma história bonita de se contar, mas o começo é penoso. Com a NQZ Investimentos, a ideia é contribuir com uma massa empreendedora e ajudar as pessoas a fazerem essa transição da turbulência à calmaria com a maior estabilidade possível”, explica Queiroz.

Comentários Facebook