Polícia Civil prende 4 por mandado de prisão em operação nas cidades de Juína e Castanheira

Assessoria |PJC-MT

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas nos municípios de Juína (735 km a Noroeste) e Castanheira (779 km a Noroeste) foram presas na operação “Inter City”,  deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, para cumprimento de 11 mandados judiciais. Todos tinham mandados de prisão em aberto e ainda foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas.

Na operação, realizada na segunda-feira (01.10), foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar e quatro mandados de prisão preventiva, expedidos mediante após investigações de combate ao comércio de entorpecentes na região. O trabalho contou com apoio da equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida GARRA).

Em um dos endereços alvo, localizado no bairro Módulo 06, município de Juína, o casal Marcelo Campos de Souza, 31, conhecido como “Teo” e Fabiana da Silva, conhecida como “Bia”, 36, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ambos possuem antecedentes criminais e eram investigados por atuarem no tráfico e no comércio ilegal de arma de fogo. Na casa deles, os policiais civis apreenderam mais de R$ 800, em dinheiro, oriundo de ações criminosas. 

O terceiro suspeito, João Paulo da Silva Souza, 29, conhecido como “Nego”, e com mandado de prisão em aberto, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de munição de uso permitido, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na casa dele no bairro Módulo 06, foram apreendidas oito munições de calibre 38, uma porção de maconha, mais de R$ 1 mil, em dinheiro, entre outros objetos de origem ilícita como tablete, relógios, celulares.

O quarto procurado, Edemar Barbosa Borges, 31, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Na sua residência foi localizada uma porção de pasta base de cocaína, escondida em um urso de pelúcia, outras porções no quatro e algumas guardadas em uma garrafa no congelador. Além de um aparelho televisor de 55′, que era furtado, e uma motocicleta usada para o transporte da droga.

Todos os quatro detidos com mandados de prisão preventiva foram conduzidos à Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.

Após os procedimentos, eles foram apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook